Pular o conteúdo principal.

Por que toda vez que eu inicio o wxDownload Fast, sempre recebo um mensagem de erro que diz:
"Failed to display HTML document in ISO-8859-1 encoding"?

Isto acontece porque a biblioteca wxWidgets usada para compilar o wxDownload Fast foi compilada sem suporte a unicode. Para corrigir isso, recompile a wxWidgets com a opção --enable-unicode, em seguida recompile o wxDownload Fast.

^ TOPO

Por que quando eu minimizo o wxDownload Fast, ele some e eu não consigo encontrá-lo?

Se o programa é iniciado apenas chamando o executável ($ wxdfast), um ícone irá aparecer na bandeja do sistema (também chamado área de notificação). Isto funciona no Windows, Gnome, KDE e etc. Se por algum motivo você não usa a área de notificação, o programa deve ser iniciado com o comando:
$ wxdfast --notray
Com esta opção o programa irá para a barra de tarefas quando ele é minimizado.

^ TOPO

Por que toda vez que eu inicio o programa eu recebo uma mensagegem dizendo "the password appears more than once in /config"?

Este problema normalmente acontece quando o arquivo de configurações (wxDownload Fast.ini) está corrompido. Para resolver este problema, remova o arquivo de configurações (c:\Documents and Settings\NOME DO USUARIO\wxDownload Fast.ini), e adicione os downloads novamente. Não se preocupe em perder os pedaços já baixados, pois se vc adicionar os mesmos arquivos novamente, o programa irá utilizar os pedaços já baixados.

^ TOPO

Existe um Gentoo ebuild script para o wxDownload Fast?

Sim. Um ebuild script criado pela comunidade comunity está disponível em http://bugs.gentoo.org/show_bug.cgi?id=167946

^ TOPO

Como compilar o wxDownload Fast utilizando o código disponível no SVN ?

Siga estes passos:

Veja o arquivo README.br para mais informações.

^ TOPO

Qual a diferença entra a versão normal e a portável?

A versão normal foi criada para ser no computador, de modo que as configurações do programa fiquem armazenadas na pasta do usuário(normalmente Documents and Settings\usuário).
A versão portável foi criada para ser utilizada diretamente, sem a necessidade de instalação podendo ser executada diretamente de pen drives. Neste caso os arquivos de configuração do programa ficam armazenadas na mesma pasta do programa executável.